Notícias

1 08/06/2017 16:56

Na manhã desta quinta-feira (08), em diligência na cidade de Canavieiras, os bastidores do crime estiveram aguçados. Uma ordem judicial foi expedida pela juíza de direito Drª Karina Silva de Araújo para uma ação no amanhecer do dia.

Operação desencadeada pela policia civil, e comandada pelo Coordenador regional Evy Paternostro, levou para a cadeia 8 suspeitos. A ação contou com o apoio de 5 viaturas, 16 agentes entre investigadores e policiais civís. Em poder de alguns detidos, foram encontradas armas e drogas.

Uma moto CG 125 placa policial – NTJ6724 – Ilhéus-Ba, foi apreendida no momento em que um casal suspeito conhecido apenas por Thiago e Keila, fugiu carregando com eles armas e drogas. Entre os detidos está uma mulher identificada apenas por Meire. Segundo informações da policia, com ela fora encontrados 1½ kg (hum quilo e meio), de maconha. Vários outros objetos aprendidos então na delegacia para averiguação.

Moto CG 125

Ainda na tarde desta quinta-feira, o delegado Dr. Felipe Carlos de Matos Silva, irá ouvir os suspeitos, após as interrogações e a conclusão do inquérito policial,  caberá ao judiciário tomar todas as medidas cabíveis.

Matéria: Ney Amaral







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.