Notícias

1 18/10/2017 17:38

O Festival Gastronômico do Caranguejo realizado em Canavieiras entre os dias 11 e 15 de outubro deixou saldo positivo na cidade. Segundo informações do secretário de turismo Abel Lisboa, cerca de 10 mil turistas visitaram a cidade no período do evento, ocupando 95% dos leitos no município, e injetando diretamente mais de R$ 3 milhões de reais em nossa economia.

Ainda segundo informações, mesmo se preparando com antecedência, em algumas empresas como bares, cabanas de praia e restaurantes o fluxo de turistas foi tão intenso que foi preciso reabastecimento de estoque em cima da hora.

Após o sucesso do Festival do Caranguejo, os empresários estão bastante otimistas com o futuro do município no quesito economia, pois de 7 a 10 de dezembro acontecerá simultaneamente na cidade os eventos Bye Bye Brasil (maior encontro de motociclistas do Nordeste brasileiro), e o campeonato de pesca oceânica, que sempre reúne em Canavieiras pescadores de todo Brasil no objetivo de pescar no banco Royal Charlotte o Marlin Azul.

 

Por Augusto Teixeira.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.