Notícias

1 04/12/2017 18:14

Na manhã desta segunda-feira (4), o povoado de Comandatuba – Una Bahia, amanheceu em alerta sobre o homicídio registrado. A vítima Crispim Gomes de Brito, conhecido por (Nôca) era empresário do ramo de hotelaria e segundo informações era muito amigo da comunidade. 

De acordo com informações Nôca tinha aproximadamente 50 anos, a princípio não possuía inimigos que pudesse resultar no crime. 

Ainda segundo informações, o empresário saiu na tarde do último domingo (03), sem avisar e não mais foi visto. Nesta segunda-feira, o corpo foi encontrado em uma área, caído sobre  palhas de coqueiro. Outras informações dão conta de que até uma funcionária esta desaparecida, enquanto a esposa da vítima teria aparecido na madrugada vagando nas ruas.

Curiosos suspeitam que o autor do homicídio tenha sido um funcionário da própria vítima, um senhorzinho de aproximadamente 60 anos. Mas são apenas especulações.

A polícia militar da 71º CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), fez a proteção da sena do crime. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) realizou o levantamento Cadavérico. Em conversa com policiais civís, a informação é que o crime será investigado através da delegada Andréa Oliveira, Titular Regional do Núcleo de Homicídios de Ilhéus da 7ª Coorpin.

Até o fechamento da matéria não tínhamos maiores informações.

Ney Amaral







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.