Notícias

1 14/12/2017 16:44

E não para a onda de violência nos povoados e algumas comunidades de Canavieiras! Há dois meses, precisamente na noite do último dia 04 de Outubro uma quarta-feira na comunidade de Oiticica, a população daquela localidade viveu momentos de impotência e insegurança.  Naquela oportunidade, segundo informações de populares os criminosos abordavam as pessoas dentro das residências, e cometida os delitos, levando o que havia de valor pessoal. Relembre o caso!

Nesta última quarta-feira (13) por volta das 20 horas à ação recorrente aconteceu na comunidade de Puxim. Segundo as primeiras informações de moradores, elementos a bordo de um carro não identificado, chegaram armados e aterrorizando pedindo celulares e dinheiro. Com gritos para intimidar, os bandidos adentravam as casas tomavam celulares na marra. Uma mãe esteve na redação da Costa Sul FM, e disse que o seu filho estava em pé na porta de casa quando foi agredido por um dos elementos por se negar a entregar o aparelho de celular, sendo quase que esganado.

Nesta manhã de quinta-feira (14), algumas vítimas do roubo, estiveram na delegacia de policia, para registrar Boletim de Ocorrência.

Ney Amaral







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.