últimas notícias

Entretenimento

1 05/10/2021 09:41

Roseli Viana Gomes, mãe do cantor Nego do Borel, registrou o desaparecimento do artista desde segunda-feira (4/10) na 42ª DP (Recreio). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros. A mãe do artista afirmou que resolveu registrar o sumiço do cantor depois de não encontrar o filho e de ser informada por amigos da família que Borel teria ligado para algumas pessoas para “se despedir”. Instantes antes de desaparecer na manhã de segunda-feira, o cantor Nego do Borel enviou uma mensagem ao seu assessor de imprensa, Anderson Faria da Silva, dizendo que "estava com depressão".

“Obrigado por tudo, você é f…, foi f…, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, escreveu o funkeiro, que avisou a mãe, Roseli Viana Pereira, que iria sair de casa. Ninguém consegue contato com o cantor desde a tarde desta segunda.

Roseli contou à polícia que, por volta de 11h30 de ontem, segunda, chegou na casa do filho, no Rio de Janeiro, e o encontrou sentado, chorando. Em depoimento, a dona de casa relatou que o filho disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria. Depois, não conseguiu mais contato com o filho. 

Equipes da delegacia do Recreio, no entanto, seguem verificando pistas do paradeiro do artista. Há quatro dias, Nego publicou em sua página no Instagram que não queria polêmicas e que iria “morar com os peixes”. De acordo com o titular da delegacia do Recreio, delegado Luís Maurício Armond, neste momento há policiais em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, na Costa Verde, fazendo buscas pelo cantor.

 

 

 

 

 

 

 

*Jornal Extra/Metro1







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.