últimas notícias

Entretenimento

1 30/12/2021 15:12

Morreu aos 29 anos, o cantor sertanejo Yago, da dupla com Santhiago, na noite da última quarta-feira (29). De acordo com assessoria, o artista estava internado desde o início de dezembro, no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba.

Desde 2018 o sertanejo lutava contra uma linfoma que causou uma pneumotórax, condição que ocorre quando o ar que deveria estar no pulmão, vaza para o tórax, fazendo com que o pulmão se contraia e deixe de funcionar.

O velório acontecerá nesta quinta-feira (30), na capela 2 do Cemitério Paroquial Colônias Orleans, em Curitiba. O enterro será no mesmo local.
Nas redes sociais no perfil oficial de Yago, foi feita uma homenagem pela equipe dele através de publicação. “A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu. Hoje infelizmente ele descansou depois de uma árdua luta contra um linfoma que causou uma pneumotórax. Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades.”

 

Fonte: Bahia.ba 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.