Esportes

1 11/05/2022 09:49

O ex-pugilista baiano Reginaldo "Holyfield" foi internado, na tarde de ontem, terça-feira (10/5), em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Salvador. O ex-atleta apresentou um quadro de anemia, pneumonia, diabetes e alteração da próstata.

Um dos maiores boxeadores baianos, Holyfield tem 56 anos e está com 66 kg, 20 a menos do que que o peso de quando lutava. Bastante debilitado, o lutador tem dificuldades de falar e andar.

Segundo a Secretaria de Saúde de Salvador (SMS), Holyfield fez exames, foi medicado e estabilizado. Ele foi transferido para o Hospital Municipal de Salvador, onde dará continuidade ao tratamento. Filha de Holyfield, Viviane Andrade diz que o estado de saúde do pai piorou nos últimos dias.

As imagens de Holyfield debilitado circularam na terça-feira em redes sociais e aplicativos de mensagens e geraram campanha por pedidos de ajuda. O cantor Tonho Matéria foi um dos que pediu ao governador Rui Costa e ao prefeito de Salvador Bruno Reis que ajudassem o ex-pugilista.
 
De acordo com Tiane Rebouças, treinador de boxe e amigo do ex-pugilista, Reginaldo Holyfield desenvolveu um quadro de depressão nos últimos meses e tem dificuldade na comunicação.

 

 

 

 

 

*g1Bahia
 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.