Esportes

15/06/2026 11:25

De acordo com a comissão técnica, o jogador só voltará a atuar quando estiver totalmente recuperado

A Seleção Brasileira segue na expectativa pelo retorno de Neymar aos treinamentos com bola durante a Copa do Mundo.

O atacante se recupera de uma lesão muscular na panturrilha e ainda não tem presença garantida na partida contra o Haiti, válida pela segunda rodada da fase de grupos.

De acordo com a comissão técnica, o jogador só voltará a atuar quando estiver totalmente recuperado. A expectativa é que Neymar retome os trabalhos com bola nos próximos dias.

Um exame realizado na última semana apontou evolução positiva no tratamento. Um novo diagnóstico médico deve ser feito nesta segunda-feira para avaliar as condições do atleta.

Após o empate em um a um contra o Marrocos, a Seleção realizou atividades regenerativas e volta aos treinamentos nesta segunda-feira no centro de treinamento de Columbia Park.

A partida contra o Haiti está marcada para sexta-feira (19) as 21:30.

 

Da redação CSFM







RedeRBR
Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.