Notícias

1 22/06/2020 09:16

A colisão entre um carro e uma motocicleta ocorrida na noite do último domingo (21), tirou a vida da Belmontense Shirley Costa.

Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 22h30min, quando o automóvel que transitava pela avenida 23 de Maio e uma motocicleta que trafegava na Travessa da Matriz colidiram no cruzamento das duas vias.

Conforme os detalhes, após o forte impacto a mulher que conduzia a motocicleta caiu do veículo em estado grave, o motorista do carro permaneceu no local e acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar o devido socorro, os socorristas chegaram e prestaram os procedimentos de reanimação ainda no local da colisão, em seguida a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. José da Costa Pinto Dantas, mas acabou por não resistir aos ferimentos e foi a óbito.

A morte repentina de Shirley do restaurante como também era chamada, gerou muita comoção na cidade de Belmonte onde era uma pessoa bastante conhecida e querida pela sua educação.

Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas ainda.

 

Por Augusto Teixeira.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.