Notícias

1 05/10/2020 11:48

A Rádio Costa Sul FM, emissora da Rede Baiana de Rádio (RBR), agendou para as 10h00min desta segunda-feira (05), reunião com os coordenadores de campanha dos candidatos a prefeito da cidade de Belmonte no extremo Sul da Bahia. O encontro foi marcado para definir as regras e datas das entrevistas e do possível debate entre os postulantes ao executivo do município pelos próximos quatro anos.

Com quase uma semana de antecedência, a emissora enviou convite para as três coligações belmontense, porém apenas uma das convidadas compareceu ao encontro, as outras duas não compareceram e também não enviaram uma justificativa da ausência.

As coligações por ordem alfabética – “Belmonte Com Certeza Não Quer Aventura”, liderada pelo candidato Iêdo Elias; e “Muda Belmonte”, liderada pelo candidato Bebeto Gama, foram as que faltaram a reunião. A chapa “O Novo de Verdade Pra Belmonte Entrar No Caminho da Prosperidade”, liderada pelo candidato Alex Santos Servo do Deus Vivo esteve presente no encontro que serviu para definir as regras e datas das entrevistas.

Após um prazo de tolerância de 30 minutos, a reunião foi iniciada as 10:30h e ficou definido por sorteio a seguinte ordem de entrevista:

RODADA ÚNICA – LEVANTE A VOZ - INÍCIO:  07:10h

04/11 - Terça

Bebeto Gama

05/11 - Quarta

Iêdo Elias

06/11 - Quinta

Alex Santos

 Os representantes dos candidatos ausentes serão notificados pela emissora sobre as datas e regras das entrevistas.

 

Por Augusto Teixeira.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.