Notícias

1 25/02/2021 15:03

O lockdown decretado em toda a Bahia, a partir das 17h desta sexta-feira (26/2), vai paralisar o transporte público durante o hora da restrição. Já o sistema ferry boat e as lanchinhas em Mar Grande, Vera Cruz, não funcionarão.

Nesse sentido, o prefeito de Vera Cruz, Marcus Vinícius, sustentou que o transporte por ferry-boat e lanchinhas estarão proibidos durante o lockdown na Ilha de Itaparica. 

O governador Rui Costa (PT) disse que detalhes estarão no decreto que será publicado ainda nesta quinta (25/2).r Ele ressaltou que, durante o dia, haverá transporte normal. "Não haverá transporte público nesse horário do toque de recolher. Durante o dia, haverá transporte normal. Não será permitido funcionamento em nenhum horário de bar e restaurante, exceto por delivery, que estamos esticando até 0h e o dono do restaurante é obrigado depois a levar em serviço próprio a pessoa que trabalha para casa", afirmou.

Até a manhã de segunda, a venda de bebidas também será proibida. "Há unanimidade de que a bebida é o que provoca aglomerações em bares, esquinas e botecos. Será proibida mesmo nos mercados a comercialização de bebida alcoólica", disse o governador. 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.