Notícias

1 25/02/2021 15:17

Com Covid-19, o vereador Irmão Lázaro foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (25/2), e aguarda transferência para a capital baiana.

Segundo informações da assessoria do parlamentar, ele será transferido ainda na tarde desta quinta-feira para o Hospital Aliança, em Salvador.

De acordo com a assessoria, Irmão Lázaro começou a apresentar os sintomas da doença há 10 dias, mas o resultado positivo para Covid-19 saiu no final de semana. Na segunda (22/2), ele foi internado em um leito clínico do hospital.

Porém, na manhã desta quinta, ele apresentou piora no estado de saúde e precisou ser entubado. 

"Irmão Lázaro foi transferido para UTI na manhã desta quinta-feira (25) devido ao seu quadro clínico após contaminação por Covid precisando ser entubado no final da manhã, devido a complicações. Diante do exposto, sua família e amigos reforça o pedido de orações. Cremos que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada e agradecemos todo o apoio, orações e carinho recebidos até aqui", divulgou a assessoria do vereador.

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.