Notícias

1 02/03/2021 20:22

Foi ao ar no domingo (28), o último programa do ano de 2021 do especial “Verão Saúde” que anualmente é promovido pela Rádio Costa Sul FM 99,3, e que em fevereiro passado comemorou o seu quinto ano de sucesso.

Por conta da pandemia causada pelo Novo Coronavírus, diferentemente dos outros anos esta edição foi realizada em um estúdio externo, monto especialmente para o programa sazonal, sem a presença do público no local e levando em consideração todas as normas sanitárias para evitar a propagação do vírus.

Com quatro programas de duas horas de duração cada, e sempre aos domingos o projeto trouxe entrevistas com profissionais da área da saúde como foi o caso da DRª. Ariana Favíla, da nutricionista DRª. Ytana Araujo, da dermatologista DRª. Talitha Zileno, e do biomédico Vinicius Lima, eles deram dicas importantes de cuidados que devem ser tomados por todos principalmente durante o verão, estação mais quente do ano.

Em cada programa trouxemos artistas de gêneros diferente para animar o domingo de nossos ouvintes e internautas. Na abertura se apresentou a Yara Silva Vocalista da Banda Maria Bretheira, em seguida tivemos a participação do grupo Pagode Nosso e para fechar com chave de ouro contamos com a apresentação do cantor Edson Carlos finalista do programa The Voice Brasil da rede Globo.

A grande novidade deste ano foi a participação de convidados especiais como foi o caso de Tadeu Ribeiro, Ildemar Andrade e Nubia Ribeiro que tiveram bate-papos pra lá de interessantes com os nossos apresentadores.

Como não poderia faltar, a cada domingo no termino do programa eram realizados sorteios de brindes que fizeram a alegria de nossos ouvintes.

Além do dial 99,3, o Verão Saúde 2021 foi ao ar com direito a áudio e vídeo por transmissão ao vivo através das redes sociais, facebook.com/costasulfm99.3, Instagram: @costasulfm99.3 e YouTube: Costa Sul FM 99,3.

 

Da redação.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.