Notícias

1 15/04/2021 16:51

A campanha "Saldão 30%" da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) que oferece desconto para a quitação de contas de energia, termina na sexta-feira (16/4). A ação é voltada para clientes com faturas atrasadas em mais de seis meses.

Para participar conseguir o desconto, basta entrar no site de negociações da companhia. De acordo com a Coelba, o desconto pode ser aproveitado por clientes de todas as classes, podendo ser residencial, comercial, industrial, poder público ou qualquer outro que possua faturas com mais de seis meses de atraso no pagamento.

Ainda de acordo com a companhia, essa campanha é uma iniciativa que tem como finalidade contribuir com seus clientes durante o período da pandemia do novo coronavírus.

A Coelba ainda informou que nos últimos 12 meses, ampliou as formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradicionais. A fatura pode ser entregue via e-mail, para evitar contato com o papel e contribuir com o isolamento social.

Além disso, o atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo WhatsApp (71) 3370-6350, Facebook e pelo site da Coelba.

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.