Notícias

1 16/04/2021 14:56

 

Portugal revogou a probição de voos que tinha como origem e destino o Reino Unido e Brasil para viagens de trabalho e estudo, mas não para o turismo.

O governo português informou, ainda, que as restrições às viagens por terra e mar para a Espanha vigoram por mais 15 dias, mas a entrada de cidadãos ou residentes portugueses continua liberada.

De acordo com a plataforma Skyscanner, há 82 países com restrições fortes de voos oriundos do Brasil, entre eles Portugal, Argentina EUA, Canadá, Itália e Alemanha. Neste caso, segundo o plataforma, significa que as viagens podem estar suspensas, o país pode estar fechado, a entrada é permitida só para cidadãos ou se o viajante atender a requisitos rígidos.

Outros 69 país adotam restrições moderadas com os voos do Brasil, como Paraguai, África do Sul, Espanha e França. No caso, o Skyscanner considera que as viagens são possíveis desde que atendidos alguns requisitos de entrada, que podem incluir um teste de Covid-19 e a necessidade de quarentena na chegada ou retorno.

 

Fonte: CNN
 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.