Notícias

1 20/04/2021 07:01

Com uma experiência adquirida pelo trabalho exercido em três coordenadorias, independentemente de titularidade, o novo coordenador da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (4° Coorpin), em Santo Antônio de Jesus, delegado Joaquim José Pereira de Souza, tem à frente o desafio de coordenar os trabalhos da Polícia Civil em 27 municípios baianos.

Sobre essa nova tarefa, o delegado conversou com o repórter Antônio Carlos, da Rádio Andaiá FM, nesta segunda-feira (19/4). "Santo Antônio de Jesus é uma cidade que já conheço, foi a primeira coordenadoria onde trabalhei. Trabalhei em Mutuípe e Castro Alves por nove anos. Eu sou um delegado que tem o perfil de gestão, mas também operacional, quando necessário e estando sempre ligado aos delegados das unidades, desenvolvendo um trabalho de parceria", afirmou o delegado.

O coordenador disse ainda que o objetivo é agregar. "Eu vejo cidades do interior afastadas, por conta da distância e o que temos a fazer é agregar. Essa é nossa intenção, a nossa primeira medida a ser tomada, trazendo o melhor para Santo Antônio de Jesus, que é a sede, quanto para outras unidades também", declarou.

A respeito de prováveis mudanças no quadro de servidores do órgão, o delegado afirmou que fez um levantamento de servidores. "Assim que saiu minha designação pedi logo informações a respeito das pessoas que integram a 4° Coorpin. Há pessoas que poderão vir, estamos em contato, isso é algo pontual. Vamos procurar agregar para melhorar", disse o coordenador.

Quanto às expectativas em relação a gestão à frente da coordenadoria, o delegado Joaquim foi enfático e falou que "meu perfil sempre foi o de buscar o melhor. Buscaremos a parceria com o município e com a comunidade. Não vou emendar esforços para conseguir meios para melhorar com relação a servidores, equipamentos, para ter a melhor condição possível de trabalho", declarou.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.