Notícias

1 20/04/2021 08:44

O anúncio foi feito pelas redes sociais de parentes e amigos do comerciante.

Faleceu na manhã desta terça-feira (20), em Ilhéus, vítima de complicações da Covid-19, o empresário do ramo de material para construção e ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Canavieiras (CDL), Edson Weber Magnavita Junior, mais conhecido por Weber Jr.

O anúncio foi feito pelas redes sociais de parentes e amigos do comerciante.

Weber Jr. tinha 46 anos, estava internado no Hospital de Ilhéus, e se recuperava da infecção pelo coronavírus.

Segundo informações de pessoas próximas a família, no último sábado (17), com o uso de antibiótico, Weber teve a infecção reduzida e apresentou pequena melhora; no domingo (18), o quadro de saúde dele evoluiu positivamente, foram retirado dois medicamentos a função renal, pressão arterial e batimentos cardíacos ficaram estáveis. Na madrugada de hoje ele piorou e não resistiu.

A notícia do falecimento do empresário causou comoção na cidade; o Centro Educacional John Fitzgerald Kennedy (Escola Kennedy), pertencente a rede privada de ensino onde Weber Jr. estudou e seus filhos estudam, chegou a suspender as atividades escolares em solidariedade à família.

Não há informação sobre possível velório ou enterro. Ele deixa esposa e quatro filhos.

Nesse momento de dor a direção da Rádio Costa Sul FM, vem prestar condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável.

 

Da redação







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.