Notícias

1 11/05/2021 10:27

Cinemas, clubes sociais, recreativos e esportivos e espaços de convenções serão liberados para voltar a funcionar ainda nesta semana, a partir da ampliação da fase amarela em Salvador. O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis (DEM) na manhã desta terça-feira (11/5) e começa a valer após 48h.

Além da liberação destes estabelecimentos, todos os outros que já estavam funcionando, como academias, templos religiosos, escritórios, oficinas e clínicas de estéticas, poderão abrir sem limitação de dias, ou seja, de domingo a domingo.

“Mais um passo para a fase amarela, que ainda não será acionada em sua totalidade. Todas as atividades podem funcionar todos os dias. Shoppings, centros comerciais, comércio de rua, cada estabelecimento estabelece seus dias, podendo trabalhar de domingo a domingo. Todas as atividades que estavam funcionando, que tinham limitação de dias, deixam de ter”, explicou o prefeito, em coletiva online à imprensa nesta terça.

Contudo, ele ponderou que, apesar da liberdade nos dias de funcionamento, os horários escalonados de abertura e fechamento de cada setor deverão ser respeitados como uma tentativa de evitar aglomerações nos transportes coletivos.

Alguns estabelecimentos, como shoppings, restaurantes e o comércio de rua tiveram os horários ampliados. “Estamos dando mais um passo importante para ir retomando a normalidade e a tranquilidade em nossa cidade”, acrescentou o prefeito. *Bahia.ba







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.