Notícias

1 11/05/2021 19:00

Devido às chuvas que vem caindo com frequência, moradores do município de Laje, Brejões, Amargosa, Ubaíra entre outros, vem reclamando constantemente sobre as más condições das estradas vicinais, as quais são usadas frequentemente.

Ressaltando que as demandas sobre as estrdas já vem acontecendo antes do periodo de chuva.

 As reclamações são sobre a falta de manutenções, cascalho e matos que acabam atrapalhando a passagem das pessoas e veículos.

Em imagens enviados a equipe da Rádio Vale FM, podemos perceber claramente crateras enormes nas estradas, assim como em um vídeo onde mostra um carro atolado no meio da noite em uma estrada deserta, sendo empurrado por pessoas, para conseguir sair do local.

 Relato de moradores:

“Por favor Braga PEDI AI IMPLORAR PARA PASSAR A MÁQUINA NA ESTRADA DE CORTA MÃO PELA AMOR DE DEUS”.

“A estrada da Palmeira está horrível! Será que vai esperar acontecer uma tragédia cadê nossos direitos, tantos impostos e nada em troca”.

“Bom dia Braga eu gostaria de fazer uma reclamação sobre essa estradas vicinais aqui no Riachão da Baixinha e Riachos das Pedras, Município de Ubaíra, estamos pedido socorro Braga. Cadê o prefeito e os representantes que aqui   não tem.  As estrada fechou nos matos e muita valeta, olha Braga nossa comunidade está deseixada”.

“Gostaria de reclamar sobre a estrada de córrego a Corta_ Mão está muito cheia de buracos, e mato está tomando a estrada está correndo risco de uma acidente até pra andar de pé está horrível”.

“Oi Braga Olha a situação dessa estrada na comunhão na comunidade o velho Antônio aqui em brejões”.

“Bom dia J Braga aqui é Deorge queria pedir ao pessoal da prefeitura pra q coloque cascalho lá na Serra da Baratinha “.

“Estou em Baixa Alegre/ Corta Mão, e gostaria de fazer uma reclamação da estrada a situação está de uma forma que quase carro e moto não passa quando chove é um perigo, a última vez que passaram a máquina aqui foi antes da pandemia”.

"Oi bom dia por favor chame atenção a prefeitura de Amargosa porque as estradas da Baixa de Areia a ponte do Ribeirão sento a Timbó estão cheia de buracos os matos fechado as estadas agente não está pedido muito agente só que uma estada boa".

Diante das informações os moradores ressaltam que já entraram em contato com setor responsável, mas até o momento nada foi feito.

           

            

Confira o vídeo:

  Da redação Vale FM







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.