Notícias

1 15/06/2021 09:23

Uma menina de 11 anos foi morta, na tarde desta segunda-feira (14), após ser baleada por um adolescente com um tiro na cabeça, em Jequié. Eles e outros dois adolescentes “brincavam” de roleta-russa, um tipo de jogo que consiste em girar uma arma de fogo enquanto a dispara.

A informação foi divulgada à imprensa pelo delegado Moabe Macedo Lima, que compartilhou as informações da Delegacia Territorial de Jequié. O texto aponta que o autor do disparo portava um revólver e colocou munição na arma de fogo. Ele girou e efetuou disparos com a arma em direção aos amigos por duas vezes, sem que ocorresse um disparo, até que na terceira vez um tiro atingiu o rosto da vítima, identificada como Taila Jesus de Souza.

A menina foi a óbito no local. Já o suspeito e um dos amigos envolvidos no caso foram capturados pela Polícia Militar. De acordo com o delegado, os dois são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Junto com eles, a PM prendeu também um homem, apontado como o possível responsável por ter escondido o revólver após o ato infracional. Os três foram apresentados no plantão da Delegacia Territorial. O Setor de Investigação e o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local do crime para fazer as diligências.

 

Fonte: Bahia Notícias 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.