Notícias

1 15/06/2021 11:29

A mulher que dirigia o carro que invadiu um bar em Feira de Santana e atingiu vários clientes do estabalecimento, na noite de sábado (12/6 - LEIA MAIS AQUI) prestou depoimento na delegacia e admitiu que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e consumia bebida alcoólica momentos antes do acidente.

A informação foi divulgada pela delegada Ludmilla Vilas Boas, responsável pelas investigações, que afirmou também que a mulher disse passar por problemas psicológicos por causa da perda recente de um filho.

Segundo a delegada, outras duas pessoas atingidas pelo veículo – que tiveram somente escoriações – e o dono do estabelecimento já foram ouvidos. Ela também aguarda as imagens das câmeras do bar, enquanto dá prosseguimento nas investigações. “Ontem [segunda-feira] conseguimos recuperar o veículo. Localizamos no interior de uma borracharia, no bairro Olhos D’água, em Feira de Santana. Também fizemos a intimação, e a condutora do veículo comparece à delegacia, acompanhada de advogados, e confessou ter sido ela a pessoa que conduzia o veículo no momento do acidente”, disse.

Ludmilla acrescentou que a mulher confessou não dominar a direção de veículos automáticos e disse que atingiu as pessoas que estavam no bar sem intenção de provocar o acidente.

RELEMBRE

 

 

 

*G1 Bahia







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.