Notícias

1 15/06/2021 18:46

Mais trinta quilos de pasta base de cocaína foram encontrados na manhã desta terça-feira (15), na Praia da Barrinha, em Mucuri, extremo sul do estado. A droga foi achada por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, após denúncia de populares.

De acordo com a polícia, algumas pessoas avistaram uma mala com tabletes nas imediações do Porto da Tiririca, distrito de Cruzelândia, e acionaram guarnições, que apreenderam a pasta base. A droga foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Mucuri e seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica.

Em maio de junho, outras mochilas com drogas apareceram no litoral baiano. Os casos ocorreram em praias dos municípios de Nova Viçosa, Alcobaça e Prado, além de Salvador.

A investigação da origem e destino do material é conduzida pela Polícia Federal (PF). Em entrevista ao podcast ‘Eu Te Explico’, do G1, o delegado da PF, Rodrigo Motta disse que cerca de 250 quilos de cocaína já foram apreendidos até o momento na Bahia, nessas circunstâncias.

 

Fonte: G1







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.