Notícias

1 29/07/2021 09:33

Em postagem nas redes sociais, a prefeitura de Cairu informou que qualquer anúncio de festa sem autorização da prefeitura será considerada clandestina e estará passível de punições e multas. A recomendação foi criticada por moradores, já que as ilhas de Morro de São Paulo e Boipeba, tradicionais destinos turísticos da Bahia que pertencem ao município de Cairu, estão liberadas para realização de apenas duas festas de réveillon na virada de 2021 para 2022. O anúncio é da própria prefeitura de Cairu, através de uma publicação nas redes sociais na quarta-feira (2/7).

Na nota, a prefeitura ressalta que apenas estas duas festas estão autorizadas, uma em Morro e a outra em Boipeba. Disse também que a liberação é em caráter condicional ao controle da pandemia da Covid-19 e protocolo da Vigilância Sanitária.

De acordo com a prefeitura, qualquer anúncio de festa sem autorização municipal será considerada clandestina e estará passível de punições e multas. Eventos de grande porte estão suspensos na cidade por causa da pandemia.

Não há detalhes se apenas esses dois eventos solicitaram liberação de realização, nem o motivo pelo qual somente duas festas poderão ocorrer nas ilhas. Através de mensagem, o prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, informou que as festas poderão ser realizadas em obediência às regras que o município possui.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.