Notícias

1 29/07/2021 11:30

Um agricultor identificado como Plínio Ribeiro de 62 anos, relatou a Polícia Civil em Camacã no Sul da Bahia, que tem sido vítima de criminosos, e já amarga um prejuízo de aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais), graças a ação de três suspeitos que segundo o idoso, são pai, mãe e filho.

Segundo o Senhor Plínio, ele fez há aproximadamente dois anos uma plantação de cacau em sua propriedade; a Fazenda Leiliane que fica na região do Serrote, Córrego do São Pedro, zona rural de Santa Luzia também no Sul do estado. Todavia, as três pessoas que chegam a ter parentesco com o pequeno agricultor teriam destruído a sua plantação além de cento e cinquenta metros de cerca que foi feita na extrema de sua propriedade com a dos vizinhos.

Ainda segundo o homem, a ação teria sido teria sido realizada por que seus vizinhos entenderam que o cacau do idoso foi plantado na propriedade deles, o que conforme o homem não ocorreu.

Seu Plínio disse ainda que antes da destruição da plantação, ele teria sido agredido verbalmente e sofrido ameaças por parte do proprietário vizinho, o pequeno agricultor disse já ter prestado o Boletim de Ocorrência e agora espera por justiça.

 

Com informações de O Tempo Jornalismo.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.