Notícias

1 28/09/2021 11:06

Agentes da 71° Companhia Independente de Polícia Militar (71° CIPM), prenderam na última segunda-feira (27), um homem acusado dos crimes de furto, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Canavieiras. A ação foi realizada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).

De acordo com a PM, por volta das 13h a guarnição do PETO recebeu a ligação de um cidadão que disse ter tido a casa invadida e que dois celulares tinham desaparecido. Imediatamente, os policiais iniciaram diligências nas proximidades do local indicado no intuito de recuperar os objetos e prender os criminosos.

Através do sistema de geolocalização do celular, os PM's chegaram a uma área de mata no bairro Augusto Reis em Canavieira, mas ao se aproximar do local os criminosos notaram a chegada da polícia começaram a fugir. Ainda de acordo com as informações oficiais, um deles ainda teria efetuado disparos de arma de fogo contra a guarnição.

A PM informou ainda que conseguiu alcançar um dos suspeitos e este portava uma mochila, após realizar a revista foram encontrados dentro da bolsa o celular furtado, um simulacro de arma de fogo, além de vasto material entorpecente e produtos diversos de origem desconhecida.

Segundo informações policiais, durante o interrogatório o suspeito teria confessado ter sido o autor do furto dos celulares, e dos assaltos ocorridos nos postos de gasolina e em uma farmácia do município de Canavieiras-BA.

Algumas das vítimas já compareceram a Delegacia Territorial da cidade e prestaram declarações afirmando ser o referido conduzido, autor dos crimes.

MATERIAIS APREENDIDOS:

01 pedaço de maconha grande.
07 buchas de maconha.
01 saco com cocaína.
Pinos para embalagem de cocaína.
01 simulacro de pistola.
01 faca tipo peixeira.
01 Lanterna.
01 máquina fotográfica.
Bijuterias diversas.
01 controle de TV philco.
01 celular Xiaomi Redmi.

 

FONTE: Ascom da 71ªCIPM.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.