últimas notícias

Notícias

1 26/10/2021 10:54

O homem estava com um mandado de prisão preventiva em aberto. Outros envolvidos no crime estão sendo procurados

Policiais do Núcleo de Homicídios da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus cumpriram, na segunda-feira (25), na cidade de Ipiaú, o mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de envolvimento na morte de Jefferson Souza dos Santos.

O crime ocorreu em dezembro de 2019, no Condomínio Leão Marinho. Os suspeitos chegaram ao local abordo de três veículos. Um dos ocupantes desceu de um Kia Cerato, de cor preta e chamou a vítima no portão.

O homem, de 44 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido por familiares para uma unidade de saúde, onde morreu. “Um inquérito foi instaurado no Núcleo de Homicídios para esclarecer a motivação do crime e identificar e localizar outros envolvidos na ação delituosa”, informou o delegado Helder Carvalhal de Almeida.

Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, o suspeito foi submetido a exame de lesão corporal e permanece à disposição da Justiça. Ele deve ser encaminhado para o sistema prisional.

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.