Notícias

1 26/10/2021 19:02

O Sr.Felix Rodrigues de Souza, de 69 anos, se encontra na cidade de Una, na região sul da Bahia, ele está com problemas de saúde, e não tem nenhum documento.

Uma família que tem uma um sitio perto da fazenda onde o senhor Feliz trabalha há 16 anos, ficou comovido com sua história e entrou em contato com a equipe da Rádio Vale FM, pedindo ajuda para encontra os familiares do idoso.

Segundo o idoso, a família morava em um povoado próximo a cidade de Amargosa, mas não lembra o nome do local, ele saiu de casa com 14 anos, e desde então, nunca mais teve contato com seus familiares.

O senhor está com grandes problemas de saúde, e se encontra sem nenhum documento, o que dificulta o atendimento dele em clinicas e hospitais. Graças a família que se despôs a ajudar, o idoso conseguiu tomar a vacina contra a covid-19, e fazer exames em uma clínica para saber a gravidade do seu problema.

Felix Rodrigues de Souza, não tem esposa nem filhos, e precisa encontrar seus familiares.

Quem tiver qualquer informação sobre os familiares do Sr. Felix Rodrigues de Souza entre em contato com a equipe da Rádio Vale FM, telefone (75) 3634-3239.

Nome dos pais: Almerinda Maria de Jesus e Ilario Rodrigues de Souza

Irmãos: Irenos Rodrigues de Souza, Elias Rodrigues de Souza, Francisca Maria de Jesus, Angelina Maria de Jesus, Laurenca Maria de Jesus e Maurina Maria de Jesus.

Da redação Vale FM

“Rádio Vale FM, a rádio que você ouve a rádio que você faz”.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.