Notícias

1 27/05/2022 11:40

O prefeito de Canavieiras, Roberto Almeida, foi reconhecido como finalista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Edição Bahia 2021/2022, uma iniciativa criada para reconhecer prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios. Com o reconhecimento, Dr. Almeida vai concorrer à Edição Nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Canavieiras concorreu na categoria Marketing territorial e setores econômicos, com o projeto "Campinhos, uma experiência territorial", desenvolvido pela prefeitura de Canavieiras, através da secretaria de turismo e esportes, secretaria de finanças e secretaria de administração, em parceria com o SEBRAE, via sala do empreendedor. O projeto visa a capacitação de moradores da comunidade ribeirinha de Campinhos, no intuito de promover um turismo sustentável e de experiência, gerando assim um atrativo turístico aliado às práticas de conservação ambiental e promoção da cultura e culinária local.

A solenidade de entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, aconteceu na última terça-feira, na sede do Sebrae Bahia, em Salvador. O prefeito Dr. Almeida não pôde comparecer à cerimônia devido aos compromissos alusivos ao aniversário de Canavieiras, mas foi representado pelo agente de desenvolvimento Thalles Santana.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor chegou à sua 11ª edição, e tem como objetivo reconhecer os gestores públicos que tenham implementado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social de seus municípios.

O prêmio é ainda uma iniciativa do Sebrae para o gestor público que quer direcionar, acelerar e sustentar o processo de desenvolvimento socioeconômico do município e visa atuar junto ao poder público, de forma sistêmica, para que este seja um agente facilitador, fomentador, eficiente e ágil.

Na foto, o prefeito Dr. Almeida aparece recebendo a placa comemorativa das mãos do agente de desenvolvimento Thalles Santana, ao lado do vereador Professor Vitor Fábio; do secretário de administração, Abel Lisboa e do secretário de assistência social, pastor riso.

 

 

Fonte: ASCOM-PMC







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.