últimas notícias

Notícias

1 23/06/2022 10:22

Agressão brutal aconteceu durante expediente na prefeitura de Registro

O procurador Demétrius Oliveira de Macedo, de 34 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (23/6), em São Paulo. A Justiça determinou a prisão dele ontem, pelo espancamento da procuradora-geral da cidade de Registro, que é chefe dele, durante expediente na prefeitura. 

A prisão preventiva foi pedida pelo delegado à frente do caso, Daniel Rocha, que alegou que o acusado colocava em risco a vida da chefe e de colegas de trabalho se ficasse solto. A agressão a Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, aconteceu depois de um pedido de procedimento para investigar a postura de Demétrius no ambiente de trabalho.

A investigação do caso reuniu fotos e vídeos da agressão, que também circularam nas redes sociais. O depoimento da vítima também foi usado para embasar o pedido de prisão. 

Embora tenha sido levado à 1ª Delegacia da cidade depois da agressão, Demétrius foi liberado por "falta de flagrante" no dia, segundo a Polícia Civil. Ele foi ouvido e liberado depois da realização do boletim de ocorrência. Ele alegou que sofria assédio moral no trabalho.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 (Whatsapp) - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.