Notícias

1 10/04/2024 14:22

Morador em situação de rua, ele chegou a Eunápolis após fugir de Salvador, onde cometeu vários crimes e é suspeito de participação em homicídio

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos já identificou o homem que cometeu uma série de furtos e arrombamentos em estabelecimentos localizados no centro da cidade de Eunápolis. (relembre)

Segundo a Polícia Civil (PC), o homem de 36 anos, foi o responsável por arrombar uma padaria, uma cafeteria e uma clínica cardiológica.

O criminoso age com a ajuda de sua companheira, que ainda não foi identificada, furtando os imóveis da cidade no período da noite.

De acordo com informações da polícia, o meliante é morador em situação de rua e chegou a Eunápolis após fugir de Salvador, onde cometeu vários crimes, como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na capital, ele também é investigado por participação em um homicídio.

O furto mais recente cometido pelo cidadão e sua companheira em Eunápolis aconteceu em uma cafeteria, por volta das 23h de segunda-feira (8). Ele teve acesso ao interior do estabelecimento após abrir uma janela lateral, na Rua Maria Quitéria.

De acordo com informações relatadas pela proprietária do estabelecimento, o ladrão furtou um notebook, um celular e uma bolsa com as chaves das janelas.

 

Fonte: Radar News







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.