A recém nascida, de apenas 6 meses, piorou e foi levada à Santa Casa da Misericórdia em Una, onde foi diagnosticada com covid-19; Ela tossia muito e tinha quadro de pequenas paradas respiratórias.
Na tarde desta quinta-feira (5), a Costa Sul FM foi procurada por Ana Rita Santos Pereira, moradora da região rural do Oiteiro em Una, para ajudar a sua bebê recém nascida de apenas 6 meses, chamada Sueline, que se encontra com sérios problemas de saúde.
De acordo com informações de Ana Rita, sua filha nasceu prematura de 6 meses e por esse motivo sofreu com arritmia cardíaca e teve que ser internada em um hospital da capital Salvador por 4 meses. Após ser liberada, a família voltou para Una, mas o bebê sofreu complicações de saúde e foi levada para Ilhéus, onde permaneceu internada por 18 dias até ser liberada para voltar para a casa da família em Una.
Já no começo desta semana, a recém nascida piorou e foi levada à Santa Casa da Misericórdia em Una, onde foi diagnosticada com covid-19. Ela tossia muito e tinha quadro de pequenas paradas respiratórias.
Devido à esse diagnóstico de covid-19, a menina segue internada na Santa Casa à espera de uma transferência para uma unidade de saúde com pediatria especializada para atender às suas necessidades.
A família clama por uma vaga em alguma instituição de saúde que possua a devida estrutura para atender a pequena Sueline antes que o seu caso se agrave ainda mais.
Da Redação