A Polícia Civil da Bahia, através da 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista, informou nesta terça-feira (18) que investiga a morte de Davi Nunes Moreira, de 14 anos, ocorrida na última quarta-feira (12) no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), no sudoeste do estado.
O jovem morreu após injetar em sua perna direita uma substância composta por restos de uma borboleta macerada misturada com água, usando uma seringa, conforme relato da ocorrência. O fato aconteceu na cidade de Planalto, no interior da Bahia, e o garoto foi levado ao HGVC após sentir reações adversas, mas não resistiu no dia seguinte.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o pai do adolescente informou à polícia que o jovem comprou a seringa em uma farmácia local e, antes de falecer, contou à médica o que havia feito, embora não tenha explicado os motivos.
O caso gerou grande repercussão. A Polícia Civil informou que as guias para o trabalho pericial foram enviadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e aguarda o resultado do laudo cadavérico para esclarecer as causas da morte.
Da redação - Vale FM