O crime aconteceu na comunidade de Pedras
Na manhã da quinta-feira (11), a comunidade de Pedras, no município de Una, um homem de 29 anos foi assassinado a tiros no centro da localidade, segundo informações publicadas no site Una News, parceiro da Rádio Costa Sul FM.
De acordo com relatos de moradores, o suspeito, já identificado, também residente na comunidade, teria cometido o crime e fugido imediatamente após os disparos. Até o momento, o paradeiro dele é desconhecido e ele permanece foragido.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus foram acionadas e estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para análise pericial, procedimento padrão em casos de crimes violentos.
As forças de segurança, integradas pelas policias Civil e Militar, atuam em conjunto em diligências na tentativa de localizar e prender o autor do homicídio. A Polícia Civil de Una segue com as investigações para apurar a motivação do crime e identificar eventuais circunstâncias que cercaram o ataque.
Da Redação CSFM







