Ele desapareceu no último fim de semana após sair para comprar água no bairro Califórnia
Um servidor do Conjunto Penal de Itabuna está desaparecido desde a manhã do último domingo (5), após sair de casa de motocicleta em direção ao bairro Califórnia, em Itabuna. O caso mobiliza familiares, que buscam informações que possam ajudar a localizar seu paradeiro.
De acordo com a família, o homem foi visto pela última vez por volta das 11h, quando saiu para buscar água. Desde então, ele não retornou para casa e não fez contato com familiares ou amigos.
As circunstâncias do desaparecimento ainda são desconhecidas. Em razão da função exercida pela vítima, surgiram especulações nas redes sociais sobre a possibilidade de uma ação criminosa. No entanto, a família afirma que, até o momento, não há qualquer confirmação dessa hipótese e acredita que ele possa ser localizado com vida.

Imagem: Reprodução
Casos de desaparecimento são investigados pela Polícia Civil (PC), que realiza diligências para esclarecer as circunstâncias e localizar a pessoa desaparecida. As autoridades orientam que qualquer informação seja comunicada imediatamente, pois pode contribuir para o andamento das buscas.
Familiares pedem a colaboração da população e solicitam que qualquer informação sobre o paradeiro do servidor seja repassada pelo telefone (73) 99139-0917. O compartilhamento das informações também pode ampliar as chances de localização.
Da Redação CSFM







