Notícias

14/08/2026 17:02

A possível ligação dos envolvidos com organizações criminosas ainda será investigada

Cerca de 20 disparos de arma de fogo assustaram moradores do bairro Londrina, em Ubatã, na madrugada desta sexta-feira (14).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), há suspeita de que os tiros estejam relacionados a uma disputa entre grupos criminosos rivais. Conforme os relatos iniciais, homens teriam entrado em uma área de influência de outro grupo e efetuado os disparos.

A possível ligação dos envolvidos com organizações criminosas ainda será investigada. Informações preliminares apontam que munições de calibre .40 podem ter sido utilizadas.

Ainda segundo os relatos, inscrições associadas a uma organização criminosa teriam sido deixadas em uma residência. Outro imóvel também foi atingido por disparos.

Apesar dos tiros, ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar reforçou o patrulhamento no bairro e realizou buscas na região, mas, até a última atualização, nenhum suspeito havia sido preso.

O caso será investigado para identificar os responsáveis pelos disparos e esclarecer a motivação da ação.

 

Da redação







RedeRBR
Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.