Entretenimento

1 15/09/2018 10:30

O jornalista Léo Dias se despediu da apresentação do “Fofocalizando”, do SBT, nesta sexta-feira (14). Dias se afastou para iniciar o tratamento contra a dependência química e ficará um tempo fora da TV.

Segundo a Caras, ao anunciar sua saída do vespertino, o colunista deixou os seus colegas de programa emocionados: "É um problema que me atormenta e atormenta a minha família há muitos anos. Eu tenho que parar a hora e cuidar de mim, eu cansei", desabafou.

Ele ainda contou que se sente isolado na emissora por não se comportar da forma que ele acredita ser a correta: "Eu não faço parte da família do SBT, aqui todo mundo é tão certinho, mas toda família tem uma ovelha negra. Eu sou a ovelha negra", disse.

Mamma Bruschetta prestou solidariedade ao parceiro e desejou recuperação para Dias: "Estamos com você, rezamos todos os dias para você ter força. Nós estamos com você". 

Por fim, o jornalista encerrou o momento com uma declaração: “Eu não posso viver uma vida de mentira, eu tenho que viver uma vida digna e de verdade. Peço que vocês rezem por mim. Eu vou ali e já volto", finalizou.

Bahia Notícias







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.