Entretenimento

1 04/01/2019 15:10

Gloria Maria voltou a rebater comentários sobre os cabelos naturais das filhas, Maria, de 11 anos e Laura, de 10. A apresentadora do "Globo Repórter" postou na última quinta-feira (03), um registro do réveillon com as meninas e não curtiu um "conselho" de uma internauta, afirmando que ela deveria "tratar os cabelos" das filhas.

"Querida, já prestou bem atenção nos seus? Dos cabelos das minhas filhas cuidamos eu e elas! Sabia que cada pessoa é uma vida? Tente se preocupar com a sua e deixe as outras pessoas viverem as delas! Acredito que você deve ter cabelos maravilhosos da maneira que você curte! Nós curtimos o nosso! Tomara que o ano novo te faça uma pessoa mais focada em você mesma"', rebateu a jornalista.

Essa não é a primeira vez que Gloria se aborrece nas redes sociais por conta do assunto. Há duas semanas, a jornalista respondeu outra seguidora que criticou o alisamento no cabelo das meninas.

"Querida, você aprendeu a respeitar as pessoas? O que aconteceu com você e seu cabelo não é um problema nosso! Minhas filhas são livres para usar o cabelo da maneira que acharem mais bonito! A decisão é delas! Por favor, cuide do seu e da sua vida. As pessoas não são iguais. Respeite as diferenças! Cada vida é uma vida! Bom Ano Novo", escreveu Gloria.

O Globo







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.