Notícias

1 14/08/2018 15:34

Preocupadas com a integridade física de seus filhos, algumas mães entraram em contato o departamento de jornalismo da rádio Costa Sul FM, para relatar um problema na estrutura do muro da frente da Escola Municipal Lions Club em Canavieiras.

De acordo com as reclamantes que preferiram não se identificar, o muro da unidade escolar está balançando, o que na opinião delas coloca em risco a vida dos alunos.

“A prefeitura já foi alertada sobre situação e a mesma não tomou providências até o momento. Qualquer acidente com os nossos filhos envolvendo a queda desse muro a culpa é do prefeito”, afirmou uma das mães.

Elas informaram ainda que na última sexta-feira (10), comunicaram o fato ao secretário de obras do município, Carlos Alberto Jesus Guerra, que ciente do problema enviou uma equipe ao local para fazer um levantamento. Só que até o momento nenhuma providência foi adotada no sentido de sanar de uma vez por todas o problema.

A diretora da escola Graciele Carvalho, salientou que entrou em contato com a Secretaria de Educação informando sobre a necessidade da obra. A escola atende 275 alunos de 6 a 10 anos nos turnos da manhã e tarde.

Alex Alves







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.