Notícias

1 18/09/2018 20:10

Cristina Pita

Três pessoas foram presas em flagrante quando tentavam sacar o benefício do seguro defeso usando documentos falsos em um banco da Avenida Sete de Setembro, no centro comercial de Santo Antôno de Jesus, na tarde desta terça-feira (18/9). As informações foram divulgadas pela Polícia Militar.

A prisão do trio de estelionatários foi feita por policiais militares do 14º Batalhão da PM, quand faziam diligências na Avenida Sete de Setembro, em frente a uma agência bancária. Os policiais suspeitaram do comportamento do grupo. Na abordagem, os militares localizaram com o trio diversas cédulas de identidade dos estados de Santa Catarina e Piauí, além de carteiras de pescador profissional e os certificados para recebimento do Seguro Defeso, benefício concedido a pescadores pelo Governo Federal.

Após a consulta dos documentos no Sistema de Inteligência, a PM constatou que os documentos eram falsos. Os três confessaram o crime. Segundo os policiais, o trio é de Salvador e pretendia retirar, antes dos titulares, o benefício concedido para a manutenção das famílias dos pescadores durante o período de proibição da pesca. O trio foi conduzido e autuado em flagrante por estelionato, falsidade ideológica, falsificação de documento público e associação criminosa.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.