Notícias

1 16/10/2018 15:29

Moradores de Bethânia distrito de Santa Luzia, Sul da Bahia, já não suportam mais os transtornos e até mesmo a falta de segurança, proporcionados por pessoas com motos e cavalos. Tais episódios acontecem entre sábado e domingo.

Sentindo-se reféns da situação, os moradores recorreram ao jornalismo da Costa Sul FM, para denuciar o fato e pedir providência. Segundo eles, os moradores da comunidade já estão cansados de esperar uma solução por parte das autoridades do município.

Uma moradora que prefere não ser identificada, diz que o barulho das motos perturba quem vive na localidade, e coloca em risco principalmente a vida de idosos e crianças.

“Bom dia não gostaria de mim identificar. Sou moradora de Betânia e gostaria que vocês pedissem as autoridades de Santa Luzia, que fizessem alguma coisa referente às motos e cavalos. Aos sábados e domingos os donos ficam subindo e descendo com as motos em alta velocidade e com um barulho insuportável, colocando crianças e idosos em risco”, afirmou.

Vale ressaltar que motociclistas flagrados utilizando escapamentos abertos ou diferentes do modelo correspondente ao veículo poderão sofrer sanções. O uso de escapamentos irregulares pode determinar a apreensão do veículo, pagamento de multa de R$ 127,00 e perda de cinco pontos na carteira.

Alex Alves







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.