Notícias

1 21/05/2019 11:10

Atividade foi uma celebração alusiva ao 13º ano de criação da CIPE Cacaueira da cidade de Ilhéus.

Homens da 71ª Companhia Independente de Policia Militar (71ª CIPM), de Canavieiras e da CAERC, realizaram nesta segunda-feira (20), Marcha Tática Operacional que capacitou policiais militares das duas unidades operacionais da Bahia. Atividade foi uma celebração alusiva ao 13º ano de criação da CIPE Cacaueira da cidade de Ilhéus, sul do estado.

A atividade começou na base da CIPE e logo após deslocou-se para a Cidade de Canavieiras.

Foto: 71ª CIPM

De acordo com o comando da 71ª CIPM, a atividade de cerca de 10km realizada em diversos tipos de solo, vegetação e terreno, por exemplo objetivou o treinamento, adestramento, melhoria da capacidade operativa, combativa e física das tropas.

Foto: 71ª CIPM

Na marcha, oficiais e praças puderam aferir suas habilidades e por em prática as técnicas e táticas peculiares a atividade. O evento visou também fortalecer, ainda mais o compromisso institucional de alinhamento e irmandade entre as unidades especializadas e as unidades da área.

Foto: 71ª CIPM

A Marcha Tática Operacional foi encerrada por volta das 9h, com um café da manhã tropical e o congraçamento entre os policiais militares e civis que estiveram presentes.

 

Fonte: ASCOM - 71ª CIPM







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.