Notícias

1 09/08/2019 10:38

Em entrevista na manhã desta sexta feira (08) ao programa A Voz do Vale, pela emissora Rádio Vale FM, o Prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro, destacou a importância do Programa Amargosa TOP, onde falou das obras já entregues como a nova Avenida Josué Sampaio Melo, do asfaltamento de 14 ruas do centro de Amargosa, da sinalização vertical e horizontal em toda cidade (propiciando um ordenamento do trânsito), também da construção da Praça do Esplendor, sistemas de abastecimento de água de Itachama (Correntina e Ribeirão de Itachama) e do Alto Seco (Assa Peixe, Andaiá e Terra Caída).

Relatou ainda sobre as obras que estão em andamento, como a nova Avenida São Cristóvão, pavimentação, drenagem e rede de esgoto na Urbis II, Alto Seco, tv. Dr. Aloísio Borges, Tropical Center, no Loteamento Ribeiro e a reforma do Mercado Municipal.

Na geração de empregos, qualificação profissional e comodidade para os cidadãos amargosenses, Júlio Pinheiro relatou sobre a ampliação da fábrica Ferracini , instalação do SAC, e SENAC em Amargosa.

“A fábrica Ferracini vai ampliar suas instalações em Amargosa e a Prefeitura Municipal, através de uma parceria com o Governo do Estado vão incentivar esta iniciativa que vai gerar centenas de novos empregos para os Amargosenses. Já começaram as obras também para a implantação de uma unidade do SENAC em nossa cidade. A iniciativa visa implantar um Núcleo de Educação Profissional que irá ofertar diversos cursos nos segmentos de beleza, gastronomia, gestão, comércio, moda e informática. O investimento inicial para instalação das atividades do SENAC em Amargosa ultrapassa o valor de meio milhão de reais. A previsão é de que em Janeiro de 2020 as primeiras turmas já sejam iniciadas”.

Sobre o SAC, o prefeito afirma que será implantada uma unidade do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) em breve na cidade de Amargosa. "As obras estão em estágio avançado e é uma iniciativa da Prefeitura em parceria com o Governo do Estado para ofertar serviços com mais comodidade para os cidadãos amargosenses que antes precisavam sair da cidade para usufruir deste serviço em cidades vizinhas”.

 

Da Redação Vale FM

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.