Notícias

1 07/09/2019 11:37

Na manhã deste sábado, aconteceu em Amargosa o desfile cívico em homenagem ao 07 de Setembro, representando os 197 anos da Independência do Brasil

O evento iniciou às 08h da manhã com a execução do Hino Nacional e hasteamento das bandeiras.

O desfile contou com a presença de autoridades, como o Delegado do 24º Distrito da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia abrangendo os municípios de Amargosa, Laje, Mutuípe, Santo Antônio de Jesus e Ubaíra, o Sr. Eldon Rinaldi Andrade Sales, do prefeito da cidade de Amargosa, Sr. Júlio Pinheiro dos Santos Júnior, do Venerável Mestre da Loja Maçônica Luz e Fraternidade Amargoense, Sr. Pedro de Jesus Oliveira, também houve a participação do Comandante da 99ª Companhia Independente de Polícia Militar em Amargosa, Major PM Alex Luiz Rêgo dos Santos e demais autoridades.

Ordem do Desfile

A comemoração seguiu na seguinte ordem, dois carros e duas motos 99ª Companhia Independente de Polícia Militar, dois veículos do Batalhão de Polícia Rodoviária, um veículo da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) - Norte, também houve a participação do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, um Veículo da Guarda Municipal de Amargosa, e do Clube de Carros Antigos Amarantigos. Houve também, a participação de grupos sociais do município, tais como, Grupo Cuida Bem de Mim, Grupo Repercussando, CREAS/CRAS, FANESB – Fanfarra do Colégio Estadual Santa Bernadete, de estudantes da rede municipal e população em geral.

Confira imagens no link (clique aqui)

 

Da Redação Vale FM

 

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.