últimas notícias

Notícias

1 11/10/2019 11:09

Por volta das 18 horas da última quinta-feira (11), uma cadela da raça pitbull agrediu uma outra cadela menor que acabou morrendo e atacou e a própria dona identificada como Simone. O fato ocorreu dentro de uma casa que fica situada na Rua Rita Braga, Bairro Tancredão em Canavieiras.

A mulher, ao ver o seu animal de estimação fora de controle, conseguiu subir até o 1° da residência e se trancar, se livrando desta maneira de mais ferimento, visto que o cão enfurecido ainda conseguiu morde-la no braço, resultando em uma fratura exposta.

De acordo com informações, a mulher ficou sitiada em sua própria casa e só conseguiu sair do local com a ajuda de vizinhos que utilizaram de uma escada de madeira para resgata-la pela janela. Em seguida, a senhora foi encaminhada ao Hospital Municipal de Canavieiras. Não há mais detalhes sobre seu estado de saúde.

Ainda Conforme informações, a Polícia Militar (PM), foi acionada e levando em consideração que a cachorra oferecia risco de vida as pessoas no local, não teve alternativas senão atender a autorização da proprietária em sacrificar o animal.

 

Por Augusto Teixeira.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.