últimas notícias

Notícias

1 22/01/2020 09:07

Nas primeiras horas desta manhã de quarta-feira (22), um grave acidente de carro foi registrado na BA-001 ha aproximadamente cinco quilômetros do centro da cidade de Canavieiras no Sul do estado.

Segundo informações preliminares, a pista estava molhada no momento em que o motorista identificado como “Cosme” conduzia o carro com mais três pessoas a bordo, eles seguiam sentido a Ilhéus também no Sul do estado quando o condutor perdeu o controle da direção, colidiu contra o corrimão da “Ponte do Cipó” e acabou caindo dentro do Rio Cipó.

As informações dão conta ainda que das quatro vítimas do acidente, uma identificada como Eunice Alves de Freitas de cinquenta e nove anos, e uma criança até o momento não identificada e que aparenta ter aproximadamente oito anos, foram as duas vitimas fatais.

A senhora ficou presa no carro e morreu no local, já a menina foi retirada do carro por um por um guarda-vidas do município, socorrida ao Hospital ainda com vida, porém acabou não resistindo aos ferimentos.

Ainda de acordo com os detalhes obtidos pela nossa redação no local do ocorrido, o motorista e uma jovem também sem identidade divulgada foram socorridos ao Hospital Regional Regis Pacheco com estado estável de saúde.

 

Por Augusto Teixera.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.