Notícias

1 27/02/2020 11:50

Homens esperam por mais de três horas e meia e não foram atendidos

Dez produtores e agricultores rurais de Santa Luzia, sul da Bahia, receberam um verdadeiro "chá de cadeira" nesta quinta-feira (27), do prefeito Antonio Guilherme dos Santos (PSD). A informação é do presidente da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Canavieiras, Ériston Nascimento.

Segundo Ériston, ele e mais nove produtores e agricultores rurais chegaram às 7:30h da manhã na sede do administrativo municipal para cobrar do gestor a recuperação de estradas vicinais e três pontes que dão acesso ao Ramal do Caboclinho, zona rural do município, porém não foram atendidos pelo prefeito.

Ainda segundo Nascimento, após três horas e meia de espera, Guilherme saiu do gabinete e disse que não iria atender os agricultores, pois tinha outro compromisso.

"Ele simplesmente saiu da sala dele e falou para todos que estavam esperando que não poderia nos atender, pois iria para a jornada pedagógica; deu as costas sem nos ouvir e foi embora", reclamou.

Érisrton, disse a reportagem da Costa Sul FM que o prefeito havia prometido a recuperação das estradas vicinais no período do verão, mas não honrou sua palavra, ele considera a atitude de Guilherme um desrespeito aos agricultores e usuários da via de um modo geral.

"Ele prometeu que recuperaria as estradas vicinais tão importantes para o escoamento das culturas de cacau, leite e ate gado de corte, nesse verão quando tem mais sol, porém até hoje nada de cumprir a promessa; isso é uma falta de respeito com as pessoas e com estudantes que trafegam por ali" concluiu.

Não é a primeira vez que Antonio Guilherme faz cidadãos esperarem por horas a fio por atendimento no prédio prefeitura de Santa Luzia e não os recebe; há relatos de que o gestor já saiu pelos fundos do imóvel sem dar satisfação ao povo.

As intervenções cobradas pelos produtores, caso sejam executadas, vão favorecer a economia de Santa Luzia, basicamente voltada para a agricultura.

 

Costa Sul FM







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.