últimas notícias

Notícias

1 27/05/2020 10:58

O erro foi considerado imperdoável pelos cidadãos

O deputado federal Zé Neto (PT), cometeu uma gafe imperdoável ao parabenizar a cidade de Canavieiras, que completou 129 de emancipação política na última segunda-feira dia 25 de maio. Em uma postagem em sua página oficial no Facebook, o deputado utilizou uma foto da catedral de São Sebastião, que fica localizada em Ilhéus, distante cerca de 120km de Canavieiras. 

A postagem rapidamente viralizou, causando diversas reações nos moradores da cidade, que não economizaram nos comentários. “A emancipação foi tamanha que a referência da foto foi a Ilhéus”, disse um leitor. “Tecnologia japonesa. Levaram a catedral de San Sebastian de rodinhas de Ilhéus para a Praça São Boaventura. Apenas isso”, comentou outro cidadão. 

O erro foi considerado imperdoável pelos cidadãos, já que cada cidade possui suas particularidades. “Ilhéus faz aniversário em 28 de Junho e Canavieiras em 25 de Maio. Ilhéus tem como padroeiro São Jorge, já o padroeiro de Canavieiras é São Boaventura”, lembrou um morador que preferiu não se identificar. “Isso mostra o nível de compromisso e conhecimento que esse político possui com Canavieiras, algo próximo de zero”, concluiu. 

Segundo o site Sul Bahia Notícias, a publicação foi deletada da página do deputado. Ainda segundo o site, até o fechamento da matéria, a assessoria do deputado não havia divulgado nenhuma nota pedindo desculpas aos cidadãos Canavieirenses.

Devido a antecipação dos feriados de São João e Independencia da Bahia para 25 e 26 de maio respectivamnete, a reportagem da Costa Sul FM, tentou contato com o gabinete do deputado nesta quarta-feira (27), pelo telefone: (61) 3215-5585, porém as ligações não foram atendidas.

 

Fonte: Sul Bahia Notícias







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.