Notícias

1 29/05/2020 11:06

Um crime brutal tirou a vida do senhor Antônio da conceição, mais conhecido como pé de ferro as 16:00 horas da última quinta-feira (29), em uma fazenda próximo ao povoado de Puxim na Zona Rural de Canavieiras no Sul da Bahia.

De acordo com informações do Cabo PM Alexandro da Polícia rodoviária estadual (PRE), “Pé de Ferro” foi morto com um golpe de faca que teria sido desferido pela sua própria companheira identificada como Luciana Lima 52.

Conforme a acusação, a mulher contou com a ajuda da filha Fabricia Lima (20 anos), e de Valdinei Guimarães Santos (35 anos) apontado como amante de Luciana. O Proprietário da fazenda onde o casal morava um idoso de 85 anos identificado como Walter Borges, e o seu filho Walermi Borges de (23 anos), também são apontados como cumplices.

O crime foi descoberto após a Guarnição do Sargento Carvalho e do Cabo Alexandro da PRE realizarem uma abordagem de rotina em um veículo pampa de cor branca, no fundo do carro estava o corpo bastante ensanguentado, o motorista disse que estava prestando socorro à vítima, mas Antônio da conceição já estava sem os sinais vitais.

Os quatro acusados foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Canavieiras, e estão à disposição da justiça.

 

Por Augusto Teixeira. Fonte: Polícia Rodoviária Estadual.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.