Notícias

1 05/06/2020 11:20

O distrito de Boca do Córrego registrou 22 casos de contaminação do Novo Coronavírus, conforme ultimo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde dessa quinta-feira (04/06). O resultado puxou o registro de casos gerais do município de Belmonte para 25 pessoas infectadas pelo COVID-19.

Entre os infectados está um bebê de apenas 01 ano de idade que está sendo monitorado pelas equipes de saúde. Ao todo, 10 infectados pertencem a 05 famílias que residem no distrito e todos estão sendo mantidos em isolamento domiciliar sem, até o momento, apresentar o quadro grave da enfermidade.

A Secretaria Municipal de Saúde informou em nota que Boca do Córrego está no estágio de contaminação comunitária e que a pasta trabalha agora para conter a onda de contágio e impedir que o vírus se espalhe pela zona rural. O acesso de moradores de Boca do Córrego ao distrito de Santa Maria Eterna também já está bloqueado. “Estamos juntos com a comunidade de Boca do Córrego. O momento agora é de solidariedade. Vamos continuar unidos para vencer o COVID-19, atender as recomendações das autoridades de saúde e reverter esse quadro.” – Comentou o Secretário de Saúde, Tárcio Lapa.

 

Fonte: Mais BN







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.