Notícias

1 23/09/2020 10:44

Um homem morreu durante uma ação policial da Rondesp Sul, em Porto Seguro, no fim da madrugada desta quarta-feira (23/09). De acordo com a polícia, o homem morto em confronto era um dos suspeitos de participar do assassinato de um cabo da Polícia Militar, no dia 13 deste mês.

Conforme a Rondesp, denúncias apontaram que o suspeito estava escondido em um galpão no bairro Paraguai. Alisson, segundo a informação, efetuou diversos disparos ao notar a presença dos policiais no local.

Na troca de tiros, o suspeito foi atingido. Ele chegou a ser levado até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a polícia, durante a operação foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, seis pinos de cocaína, um pedaço de maconha, dois celulares e uma balança de precisão.Alisson, conforme a polícia, era suspeito de envolvimento em homicídios e roubos.

MORTE DO CABO DA PM – O cabo da Polícia Militar, Clodoaldo Mendes Santos Júnior, de 40 anos, foi morto no conjunto habitacional Vila Parracho, na noite de 13 de setembro. Ele chegava à sua casa, com sua namorada, quando foi surpreendido por pelo menos seis criminosos. Ele foi atingido por diversos tiros, a maioria na cabeça.

Pouco tempo após o assassinato, um dos suspeitos foi preso após dar entrada no Hospital Luís Eduardo Magalhães com ferimento provocado por arma de fogo. O cabo reagiu à abordagem e feriu três criminosos. Outros dois ficaram internados.

 

Fonte: Radar 64







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.